3.6.12

Operei

Oi pessoal!

Dia 25/05/2012 passei muito mal, fiquei enrolando para ir no hospital. Porem domingo dia 27/05/2012 tivfe dores cronicas e agudas, de fato até pensei que iria morrer. Fui para hospital ja com minha mala pronta tendo a certeza que seria operada de emergencia. Cheguei ao hospital Santa Catarina as 20 horas do domingo, descobri que meu caso era gravissimo, tivce pancreatite e nem para operar seria possivel. Fiquei enternada com risco de vida até quarta feira, quando graças ao meu Senhor Jesus Cristo meu corpo respondeu e comecei a melhorar. Na quinta 31/05 fiz a primeira operação para retirada de pedras do pancreas e do figado. e dia 01/06 fiz a crurgia da vesicula.
Nestes 7 dias que passei no  hospital, senti os anjos de Deus ao meu lado e a propria mao do Senhor guardando minha vida. Todos naquele hospital foram como anjos para mim. Cada pessoa que vinha me dar medicação, o médico maravilhoso, enfim todos mesmo, senti a o trabalhar de Deus cada segundo. Sabado sai do hospital, ainda estou com dores abdominais devido aos pontos, principalmente o do umbigo, mas feliz por saber que estou bem, que estou viva, que o Sr. me deu mais uma chance.
Muitas vezes achamos que temos poder sobre nós mesmos, mas isso é engano. Deus é o Sr. das nossas vidas e TUDO vem dele e por ele. E se vc não estiver sobre a guarda de Deus vc está no Sal literalmente.

Dieta começa HOJE, agora realmente tenho essa frase dentro de mim: Eu resolvi vencer.

Bjos

2 comentários:

  1. Grandes coisas estão porvir...
    Remove a minha pedra, me chama pelo nome...
    Deus cuida de mim nas sombras....

    O louvor é como uma oração já respondida, como orvalho no deserto, como paz num mundo duro.

    É reflexo de fé e agradecimento da alma sábia.

    Louvor é um caminho, onde informamos a quem servimos.

    Que nos mesmos lábios que pregamos, possamos testemunhar de todas as formas, que Ele é Bom e cuida de nós!

    Parabéns minha irmã!
    Van

    ResponderExcluir
  2. Oi Flaaaaa..

    passando pra deixar maravilhosas vibrações que tudo sempre de muito certo pra vc..abraços e sdd de tds da eterna kw.

    bjooo

    ResponderExcluir