18.2.12

Confissão

Oi Pessoal

Foram dias sem escrever, pois foram dias realmente muito corridos.
Onde trabalho me dediquei a entrega da Dirf 2011, quem entende sabe do que estou falando, muita correria, ansiedade etc. Com isso, pisei na bola muitas vezes e até senti vergonha de escrever.
Não quero nunca passar uma imagem de alguém que não sou e nem vender uma idéia que eu não vivo.
Tomei refrigerante, sorvete e doces em geral. Tenho certeza que adquiri alguns quilos com isso.
Quem me conhece ou tem me acompanhado ao longo destes meses, sabe que eu não sou uma pessoa que desiste das coisas e que fiz um compromisso de desativar este blog só quando chegasse a 60 kilos. Estou muito longe disse, pelo menos a 30 quilos, então vocês me aguentaram pelo menos por mais uma ano se Deus quiser.

Quanto a vesícula, em breve vou operar. Quanto ao vitiligo o convenio Bradesco não quer cobrir minhas sessões de fototerapia. Mesmo assim vou lutar até o fim. Sei que algum dia terei a honra de dizer:
Eu venci a obesidade, eu venci o vitiligo". Para os médico vencer o vitiligo é algo impossível, mas o que é impossível para Deus??????? Nada.
Eu vou fazer minha parte e tenho certeza que Ele vai me ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário