2.2.12

2012

Dois mil e doze será um ano doce!!!!

Já comecei o ano na maior correria, me senti sem tempo nem para ir no banheiro, mas percebi que realmente eu mudei. Embora o peso na balança não tenha acompanhado meu cérebro, eu não sou a mesma de 6 meses atras. Hoje almocei em um restaurante ótimo que tinha churrasco a vontade, pois é comi somente o normal, sem exageros e sem vontade de me empanturrar. MEu peso chegou até onde chegou não por culpa de genética nem nada disso, foi simplesmete resultados de uma vida de más escolhas.
Hoje tudo tem sido mais facil. Menos ansiosa e mais apoiada.
Meu marido tem sido um grande diferencial na minha vida, não somente porque me ama, me respeita etc. Isso já seriam motivos suficientes. Mas porque me ajuda, ali no dia a dia, desde companhia no pão integral ligth, até ficar me olhando e me apoiando a fazer esteira etc.
Se vc tem tido dificuldade em fazer dieta, veja como estão suas emoções, seu coração, sua alma.
Busque a Deus e a boas companhias que os resultados virão naturalmente.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário